Leo Burnett Tailor Made promove e ganha novos reforços no planejamento

Leo Burnett Tailor Made promove e ganha novos reforços no planejamento

O Planejamento da Leo Burnett Tailor Made, comandado pelo Vice-Presidente Tiago Lara, acaba de ganhar reforços com a chegada de quatro profissionais.  As novidades são Eduardo Dami, Andressa Rodrigues, Danielle Katrine e Luisa Lancellotti. Além deles, Rafael Trevisan, que atua na Leo há mais de dois anos, foi promovido ao cargo de gerente.

“Estamos buscando um perfil cada vez mais complementar e diverso para transformar o papel do planejamento não apenas na Leo mas também nas relações com clientes. Para isso estamos rompendo barreiras e buscando profissionais também em outros estados e oriundos de backgrounds diferentes”, explica Tiago Lara.

Eduardo Dami, que soma passagens pelas agências JWT, Lew’Lara\TBWA e Y&R e tem em seu portfólio marcas como Vivo, LG, Friboi, Margarina Delicia & Margarina Primor, Banco do Brasil, Sanofi Aventis e Citibank, assume o posto de gerente.

Aos 27 anos, Andressa Rodrigues que já passou pelo Grupo TV1, Agência Mirum e ID\TBWA, chega como Supervisora de Planejamento. Já a brasiliense Danielle Katrine, uma das idealizadoras do Grupo de Planejamento de Brasília, assume como assistente. E Luisa Lancellotti, que tem passagens pela AG2Nurun, JWT e Storytellers Brand ‘n’ Fiction, chega como assistente.

 

 

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn6Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS