Leo Burnett Tailor Made fortalece área de mídia

Leo Burnett Tailor Made fortalece área de mídia

Janaína Barreto, Grazzieli Sacramento, Renan Lima, Angelica Gomes, Lucas Louzada, Helô Lima, Sharon Valle, Maílson Dutra, Tamara Lissy, Arthur Cavazini e Andrea Hirata

A área de mídia da Leo Burnett, que completa um ano sob nova gestão da Vice-Presidente Andrea Hirata, incrementa o departamento com a contratação de nove profissionais de diferentes perfis e totalmente integrados ao digital. “Eles chegam para complementar o time formado por 70 pessoas no momento em que a agência vem consolidando essa fase de nova direção, novos clientes e novo escopo de trabalho”, explica Hirata.

Oriunda da área de estatísticas e planejamento amostral do Ibope, Janaína Barreto chega como Supervisora de Pesquisa de Mídia. Maílson Dutra que acumula passagens pelas agências Isobar e Dentsu, passa a ocupar o cargo de Supervisor de Business Intelligence; Tamara Lissy, que traz na bagagem atuação nas agências Borghi Lowe, DM9, JWT e LDC, é Supervisora de Mídia Digital; enquanto Angelica Gomes, que já passou pela Lov e JWT, assume como Supervisora de Mídia.

Grazzieli Sacramento, que estava na ID/TBWA, Lucas Louzada e Renan Lima (ex-Mullen Lowe) assumem como Coordenadores de Mídia, integrando as células que atendem as contas de Bradesco e Brasil Kirin. Arthur Cavazini, vindo da 3aworldwide, é o novo Coordenador de Mídia Digital de Extra. E Sharon Valle, que chega da Ogilvy, é a nova Planejadora de Mídia.

“Temos buscado cada vez mais perfis diferentes e complementares. Isso tem enriquecido nossos trabalhos, desde a inteligência até a compra de mídia”, conta Helô Lima, Head de Mídia Digital e Business Intelligence da Leo Burnett. “Os reforços trazem olhares e experiências que vão ajudar a agência ampliar e aprimorar as potencialidades de entrega de comunicação para os clientes através de novas mídia e formatos”, complementa.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn2Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS