quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasJ.Walter Thompson anuncia novas Diretoras Executivas

J.Walter Thompson anuncia novas Diretoras Executivas

Em reconhecimento à competência e ao desempenho em suas respectivas áreas, o CEO da J.Walter Thompson, Ezra Geld, promove a Head de Mídia, Aline Moda, e a Head de Planejamento, Isabella Mulholland, como novas  integrantes do Conselho da agência. “As novas atribuições de Isabella e Aline são resultados do profissionalismo com o qual elas vêm agregando valor ao negócio dos nossos clientes e à agência”, ressalta Ezra.

Nos novos cargos, além das suas funções, elas passam a dividir o comando das contas da J.Walter Thompson. O objetivo é contribuir na construção de melhores processos e estratégias, focando cada vez mais em resultados.

Para Aline, as mudanças pelas quais passa o mercado da comunicação, particularmente a mídia, exigem profissionais multidisciplinares, com uma capacidade de responder rapidamente as demandas de novos formatos e novas linguagens. “Fico feliz em poder contribuir com uma visão mais ampla de mídia, com uma percepção de negócio e entendimento do consumidor aplicado à outras áreas da agência, como a criação”, afirma.

Desde 2006 na J.Walter Thompson, Aline está entre os nomes mais reconhecidos da nova geração de mídias. Formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Libero, ela conta com amplo expertise do mercado, tendo começado a carreira atuando em pesquisa de mídia. Ela trabalhou em agências como Bates, Y&R e África, tendo contato com marcas de referência global, como Johnson & Johnson, Unilever, Pernambucanas e Coca-Cola.

À frente do novo cargo, Isabella pretende desenvolver ainda mais a visão estratégica da J.Walter Thompson, que tem criado trabalhos de propaganda com conteúdo como um desses novos modelos de se comunicar. “Nosso objetivo é explorar cada vez mais essas tendências para atender ao mercado com as melhores estratégias de comunicação”, completa.

As diversas experiências, tanto em agência quanto em empresas anunciantes, além de companhias de mídia digitais, garantiu à Isabella um amplo know-how de atuação e de visão estratégica de todo mercado. Com formação em Publicidade pela PUC-RJ e especialização em Consumer Marketing na Kellogg School of Management e MBA na Fundação Dom Cabral, ela trabalhou na Souza Cruz, Y&R, Fischer, Neogama/BBH e Loducca para clientes como Femsa (Cervejas Sol e Kaiser), Nextel, Leroy Merlin, Peugeot, Casas Bahia, Vivo, Bradesco, TAM, entre outros.

Artigos relacionados

Novidades