sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasIsobar Brasil anuncia Camila Moletta como a nova Head of Design

Isobar Brasil anuncia Camila Moletta como a nova Head of Design

A Isobar Brasil anuncia Camila Moletta como a nova Head of Design. Designer de formação e com uma trajetória de mais de 10 anos trabalhando com brand experience e gestão de marca, Camila assume o posto com o desafio de liderar a criação de experiências de marca, produtos e serviços que sejam engajadores, funcionais e relevantes, a partir de ferramentas de design thinking e design de serviços.

A nova Head of Design terá, ainda, atuação no âmbito do Isobar Brasil Group (formado pela agência Isobar, pela Pontomobi, pela Cosin Consulting e pelo IWS –Isobar World Sourcing) e responderá diretamente para Abel Reis, CEO Dentsu Aegis Network e CEO Isobar Latam.

“As marcas verdadeiramente inovadoras e amadas são as que conseguem engajar pessoas com conteúdo que seja relevante para vida delas, independentemente do canal, usando a tecnologia como facilitadora para contar as melhores histórias”, observa Camila.

Para ela, o Isobar Brasil Group é expoente no mercado nesse sentido, porque investe em equipes multidisciplinares, com expertises complementares, que conseguem criar experiências inovadoras, seja por meio de novos produtos, serviços, negócios ou conteúdo.

O Isobar Group é um player de referência porque faz uso pleno e das tecnologias e das plataformas digitais para transformar negócios na economia digital, tendo a criatividade como o grande integrador das diferentes capacidades e competências das empresas que formam o grupo”, complementa.

Camila Moletta tem passagens por escritórios renomados de design, no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Londres, onde iniciou trabalho com branding e se aperfeiçoou em experiência nas áreas de identidade corporativa, embalagem e varejo. Na Tátil Design (agência de consultoria estratégica de branding) liderou projetos para grandes corporações do varejo.

Já ministrou aula de Design Influences na Miami Ad School do Rio de Janeiro para estudantes de Design Gráfico e também foi facilitadora do Workshop Branding de Moda, em parceria com o Instituto Rio Moda.

 

Artigos relacionados

Novidades