sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasHeads Propaganda cria para Trousseau

Heads Propaganda cria para Trousseau

A Heads Propaganda apresenta a nova campanha da Trousseau e também seu catálogo de Verão 2017, com o tema central “My Life Unplugged”. A marca mantém uma linha clássica aos acessórios que compõem o jogo de cama, como almofadas e mantas. O portfólio inclui ainda peças para mesa e banho, linhas específicas de housewear, gifts, aromas e homewear.

A Troussseau quer propor às pessoas que se desconectem da vida corrida e agitada e se reconectem consigo mesmas. “Vivemos em um mundo hiper conectado e adoramos isso, adoramos estar em contato direto com as pessoas, com as novidades e com o mundo. Não é algo que possa ou deva ser mudado. Por outro lado, adoramos também a desconexão, porque ela faz um bem enorme. Revigora, traz novas formas de ver a vida, aproxima a gente do mundo real e de outras pessoas e faz a gente se curtir mais”, explica Erick Machado, diretor da Heads em São Paulo. “É esse outro lado da vida que a Trousseau apresenta na campanha My Life Unplugged através dos seus produtos. A campanha é muito importante para o momento da marca e a escolha da Heads se deu em consequência desse objetivo”, reforça Erick.

A campanha contará com anúncios em jornais, revistas, shoppings e mobiliário urbano. A produção das fotos foi feita por Rômulo Fialdini no Hotel Kenoa, em Barra de São Miguel, Alagoas.

Além das belas fotos, o catálogo, que também aposta no conceito “My Life Unplugged”, conta com depoimentos de sete personalidades de diferentes áreas. São eles: Klebber Toledo, Camila Coelho, Ana Luiza Trajano, Maurício Nahas, Pedro Salomão, Michel Safatle, Márcia de Luca.

Artigos relacionados

Novidades