quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasHeads lança estratégia de comunicação para Caixa Seguradora

Heads lança estratégia de comunicação para Caixa Seguradora

A Heads Propaganda apresenta sua estratégia de comunicação para Caixa Seguradora. Com o slogan “É PRA VOCÊ, SIM”,  a música tema que embalou as campanhas em 2015 volta em nova versão, como trilha do filme institucional. Dessa vez, cada parte da letra será identificada com momentos importantes na vida dos brasileiros e contará com a participação de clientes reais da Caixa Seguradora.

“Este ano, a Caixa Seguradora traz clientes reais em sua comunicação. Pessoas que estão satisfeitas com os produtos da marca. Por isso, o primeiro filme já destaca a parte da letra que diz ‘…E assim, como é pra mim, é pra você, sim’. Queremos reforçar a identificação da marca e com a vida dos brasileiros, mostrando o quanto os produtos da Caixa Seguradora já fazem parte da vida das pessoas e ajudam cada uma a realizar seus mais diferentes objetivos de vida”, diz Saulo Angelo, diretor de criação da Heads em Brasília.

https://www.youtube.com/watch?v=6qwc_UXlX20&feature=youtu.be

FICHA TÉCNICA:
Cliente: Caixa Seguradora
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo
Redação: Cícero Fraga e Saulo Angelo
Direção de Arte: Hugo Michels
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Rafael Toscano
Mídia: Lina Aredes, Mireille Terra, Gislene Araújo, Pollyana Carvalho e Alan Gonçalves
Atendimento: Claudia Lassance e Ulysses Ferraz
Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino
Aprovação: Gabriela Ortiz, Sany Silveira, Rodrigo Cicutti, Helena Vieira, Cyntia Brito, Heloísa Sá, Cássia Nagao e Andresa Trentini
Produtora Filmes: Bossa Nova Films
Diretor de Cena: Gonzo Llorente
Diretor de Fotografia: Kino Gonzalez
Produtora de Áudio: Lucha Libre

Artigos relacionados

Novidades