Gabriel Araujo assume cargo de Diretor Executivo de Criação Internacional da Ketchum

Gabriel Araujo assume cargo de Diretor Executivo de Criação Internacional da Ketchum

Gabriel Araújo

Gabriel Araújo, VP Executivo e Diretor de Criação da Little George,  hot shop de criação da Ketchum, assume a posição de Diretor Executivo de Criação Internacional da Ketchum. Araujo será o primeiro consultor criativo itinerante da agência, trabalhando com equipes de novos negócios e de clientes para conceber e produzir campaign-leading ideas, branded content, advertising e product innovation. Ele se reportará a Karen Strauss, Partner e Diretora de Estratégia e Criação da Ketchum.

“Gabriel tem sido um verdadeiro líder na comunidade criativa da Ketchum, tornando-se um formador de opinião muito talentoso, com foco total no fortalecimento e no compartilhamento de ideias. Agora, Gabriel poderá compartilhar esse espírito de colaboração, sua perspectiva global e seus conhecimentos de comunicação integrada com muitos outros clientes da Ketchum”, afirma Karen Strauss, Partner e Diretora de Estratégia e Criação da agência.

Recentemente, sob seu comando, a Little George ganhou o Cannes Health Lion Award 2017 e o Cannes PR Lion pela campanha “Histórias Seguras – Guerreiros da Amazônia”, para a Ananse, e focada em combater malária e febre amarela na Amazônia (a campanha também ganhou o Prêmio Clio). Seu trabalho para a Pfizer, “Envelhecer sem Vergonha”, também ganhou o prêmio PRWeek de Responsabilidade Social, o SABRE de Ouro em Mídias Sociais do Holmes Report e o Platinum Sabre, Campanha do Ano.

Araujo, que chegou à Ketchum em 2014, continuará no comando do Little George. No Brasil, o profissional continua se reportando a Valéria Perito, Sócia e CEO da Ketchum Brasil. “Gabriel teve um papel muito importante na consolidação da reputação da Ketchum como uma criativa agência de Relações Públicas no Brasil. Os colegas e clientes que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele se beneficiaram de sua grande experiência e conhecimentos técnicos. Gabriel é muito dinâmico, trabalha muito rapidamente e gera muita energia a sua volta”, diz Valéria Perito.

Com esse novo foco global, Araújo trabalhará em parceria com líderes criativos de diversos escritórios que estão em busca de inspiração criativa.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn2Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS