quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDPZ&T anuncia mudanças em sua estrutura

DPZ&T anuncia mudanças em sua estrutura

A DPZ&T realizou importantes movimentações em sua estrutura operacional. Daniel Jotta, que até então dividia o comando do Atendimento com Elvio Tieppo, passa a ser o único responsável pela disciplina, enquanto Tieppo assume a área de Operações da agência. Já Fernando Bottura, chega para ser o diretor financeiro.

“As mudanças operacionais que estamos promovendo são parte do amadurecimento da DPZ&T e refletem o aprimoramento da agência frente às transformações do nosso mercado. Com a nova estrutura, nosso objetivo é entender cada vez mais o negócio de cada cliente, aperfeiçoar o controle sobre a eficiência dos nossos processos e pensar projetos cada mais vez mais inovadores”, comenta Simon.

Na DPZ&T desde 2002, Elvio Tieppo assume a vice-presidência de Operações e passa a ser responsável por toda a estrutura operacional da agência. O objetivo principal é introduzir pensamentos inovadores e tecnologia de ponta para uma gestão que contribua com a melhoria das entregas com mais eficiência, fluidez e melhores preços, sem perder de vista a qualidade criativa de tudo o que é feito pela agência. “Estamos sempre buscando soluções que vão além da propaganda e agora queremos que essas soluções façam parte do nosso olhar interno. Esses recursos e tecnologias ajudarão nossas equipes a ter permeabilidade, cada uma em suas respectivas áreas, mas agindo de forma integrada”, comenta Tieppo.

As mudanças continuam na área de Atendimento, o vice-presidente de Atendimento Daniel Jotta, assume também a área de Novos Negócios, sendo agora o único responsável pelo atendimento de clientes como McDonald’s, Itaú, Vivo, Natura, BMW e Kimberly-Clark, entre outros. Segundo o executivo, que comandará uma equipe de 45 colaboradores, nos últimos anos, o profissional de Atendimento passou a ter uma enorme responsabilidade dentro das agências, assumindo um papel cada vez mais de gerador de negócios. “As mudanças que aconteceram nos últimos anos foram enormes e intensas. A disciplina de Atendimento com certeza foi uma das mais impactadas, forçando o profissional da área a se reinventar e a se transformar em um gestor de negócios e projetos, com controle e responsabilidade em gerar receitas, integrar as áreas e liderar projetos”, comenta.

Outra novidade é a chegada de Fernando Bottura para ocupar o cargo de diretor financeiro da DPZ&T. Formado em Administração de Empresas pela Unesp e pós-graduado em Finanças na FEA_USP, o executivo acumula passagens por empresas como a Unilever e agências como Talent, Neogama e RGA. Sob sua responsabilidade estarão as áreas administrativa/financeira, contabilidade/fiscal e TI.

“Com uma equipe afinada e tendo alguns dos melhores profissionais do mercado em suas disciplinas, consolidamos nossas lideranças criando uma nova estrutura muito mais forte em cada uma das áreas da agência. Esse é o resultado do amadurecimento de um longo processo e com certeza fará a DPZ&T ganhar ainda mais agilidade, sem nunca perder de vista nossa vocação em usar a criatividade para ajudar a impulsionar os objetivos de negócio de cada marca com a qual trabalhamos”, finaliza Eduardo Simon, CEO da agência.

Artigos relacionados

Novidades