quarta-feira, abril 24, 2024
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Cheil cria campanha integrada para o lançamento do Samsung Pay no Brasil

Essa semana foi lançado oficialmente o Samsung Pay no Brasil, sistema que permite aos usuários realizarem pagamentos utilizando o smartphone. Para promover o serviço no país, a Cheil Brasil assina a campanha “Liberou, tocou, pagou”, que conta com ações integradas, incluindo publicidade online – em parceria com a agência Iris – e offline, comunicação BTL e ações no retail.

Filmado em Porto Alegre, o comercial de 30 segundos, intitulado Samsung Pay ABC,  estreia nos principais canais de TV’s aberta e por assinatura e salas de cinema, e leva a assinatura da produtora Hungry Man, sob a direção do coletivo We are Magnolias. Por meio de diferentes personagens, a ideia dos vídeos é mostrar como é simples, fácil e seguro utilizar o serviço para realizar pagamentos.

A trilha escolhida foi uma regravação da música ABC, do The Jackson 5, para enfatizar os pilares simplicidade, praticidade e segurança. “Temos o ABC do Samsung Pay, o A-B-C / One-Two-Three / Do-Re-Mi casa muito bem com a narrativa do filme, com conceito que queremos passar do momento do pagamento, que é realmente muito simples”, destaca Sergio Alves, Diretor Geral de Criação da Cheil.

E complementando a campanha offline, as ações na parte impressa contam com  publieditoriais em revistas e mídia OOH, com os relógios de rua.

“Samsung Pay é um serviço inédito no Brasil que vai revolucionar a forma como os pagamentos serão feitos – agora, os brasileiros podem sair de casa sem as suas carteiras. O objetivo principal da campanha é demonstrar a facilidade e praticidade do serviço, através de três passos simples: Liberou. Tocou. Pagou. Igualmente, não é todo dia que recebemos um briefing para criar uma campanha totalmente integrada, para um serviço que vai mudar o hábito do consumidor brasileiro. Por isso, estamos muito felizes com a oportunidade e com o resultado final do trabalho”, conclui Alves.

“A partir de agora, um novo comportamento em pagamentos móveis deverá ser estabelecido com o Samsung Pay e nós nos orgulhamos de conduzir e liderar essa inovação no país. Porque, muito mais que uma empresa de produtos tecnológicos, queremos ajudar nossos consumidores a melhorar suas vidas reinventando o que um smartphone pode fazer”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

A ativação de conteúdo online será realizada nas redes sociais e portais com foco em tecnologia, além de ações com influenciadores.

 Ficha Técnica

Anunciante: Samsung
Clientes: Loredana Mariotto, Alessandra Barcala, Renata Mello e Paola Godoy
Agência: Cheil Brasil
Produto: Samsung Pay
Título: Samsung Pay ABC
Duração: 30″
Diretor Geral de Criação: Sergio Alves
Criação: Sergio Alves, Thiago Gripp, Alair Siqueira, Caetano Sevilla
RTV: Ana Hagopian
Atendimento: Melissa Takayama, Marcus Nakata, Júlia Vieira
Planejamento: Mônica Casagrande, Thais Mendes
Mídia: Renato Fachin, Fabiola Sidorenko
Produtora: Hungry Man
Diretor: We Are Magnolias
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor Executivo: Rodrigo Castello e Renata Corrêa
Line Producer: Valentina Baisch
Diretor de Fotografia: João Frölich
Diretor de Arte: Fabi Zanol
Equipe de Produção: Hungry Man
Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Efecktor
Montador: Fabio Canale
Color Granding: Psycho n’Look
Áudio: Lua Nova.

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