Artplan anuncia reforço no time de criação em São Paulo

Artplan anuncia reforço no time de criação em São Paulo

Liderada em São Paulo pelo diretor Zico Farina, a área de criação da Artplan anuncia novas contratações e a promoção de um talento interno da agência. Chegam Ary Nogueira, Rafael Zoheler, Rodrigo Niemeyer e a promovida, Alessa Soares.

Ary Nogueira é formado em jornalismo pela Faculdades Integradas Hélio Alonso, mas fez carreira na publicidade, atuando na agência VS Propaganda, na Age Comunicações e na AlmapBBDO, em São Paulo. Também passou pelo escritório da Artplan – Rio de Janeiro, Lew’Lara/TBWA na capital paulista e, novamente, no Rio na NBS e na Dm9DDB. Já desenvolveu sites de bandas como Black Eyed & Peas, Keane e Bon Jovi, juntamente com a Universal Music Brasil. O diretor ostenta ainda em seu currículo quatro Leões em Cannes, dois Lápis no One Show, um GP no Prêmio Abril, D&AD, Clio, El Sol, Fiap, El Ojo, CCSP, entre outros prêmios internacionais e nacionais. Ary Nogueira assina criações para marcas como Volkswagen, Nissan, O Boticário, Itaú, Banco do Brasil, Ambev, Oi, Claro, Tim, Bauducco,  Gol, Sedex, Nike e Adidas.

Promovida a Diretora de arte, Alêssa Santos está na Artplan desde 2015. Anteriormente teve passagem pelas agências WE, 333 Comunicação, e EBM Quintto Comunicação. A profissional é formada em publicidade e propaganda e direção de arte pela Faculdades Cearenses.

Rafael Zoheler, por sua vez, começou a carreira em Manaus e veio para São Paulo em 2011, ocupando seu tempo profissional em como agências DM9DDB, Wieden + Kennedy SP e Neogama. O novo redator ainda criou para marcas como Terra, Intel, Brastemp, Cia. Athlética, Guaraná Antarctica, Cia. Hering, Renault, TIM, Mentos, Lollapalooza Brasil e ASICS.

Vindo Almap, o redator Rodrigo Niemeyer possui 10 anos de experiência na área e anteriormente já teve passagem pela Havas (atual BETC) e Babel, criando para clientes como O Boticário, Nestlé, Telecine, Jaguar e Landrover.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn1Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS