Ampfy reforça equipe e traz o olhar feminino para sua liderança

Ampfy reforça equipe e traz o olhar feminino para sua liderança

Ampfy, agência de comunicação digital, anuncia a contratação das profissionais Silvia Visani como diretora de mídia e business intelligence, e de Karol Alberti para ocupar a diretoria de atendimento.

Com mais de 20 anos dedicados à área de mídia, Silvia Visani trabalhou em agências como JWT, Leo Burnett, Y&R, F/Nazca, Havas e Sapient, atendendo a clientes de diversas categorias como P&G, Reckitt Benckiser, Air France, J&J, Sony Mobile, Toyota e Motorola. Na Ampfy a profissional chega com o desafio de trazer protagonismo à mídia e data, agregando visão de negócio, além de contribuir com o desenvolvimento da equipe e de processos.

“Sou viciada em tecnologia e tenho acompanhado ao longo da minha carreira a constante transformação do mercado, participando do desenvolvimento de ferramentas de otimização de resultados e de mídia programática”, diz Silvia. “Entender comportamentos e impactar pessoas com eficiência é uma das minhas paixões. E tenho certeza que na Ampfy, pela própria característica da agência e de seus sócios que, como eu, têm propósitos muito claros, terei a oportunidade de colocar em prática as minhas habilidades”.

Karol Alberti, outra experiente profissional do mercado, foi escolhida para ocupar a diretoria de atendimento de um dos grupos de clientes. Karol é pós-graduada em administração de marketing pela FAAP. Iniciou sua carreira há 17 anos na Salles D’Arcy, atendendo aos clientes Brasil Telecom e Leroy Merlin. Trabalhou também na FCB Brasil, com as marcas Walt Disney e Buena Vista International, Samsung e Sabesp. Na Havas WorldWide Brasil foi responsável pelos clientes Reckitt Benckiser, Grupo LVMH, Phillip Morris, Revista Caras, Embraco e Senac, além de atuar também como diretora de atendimento exclusiva da Citroën para todos os projetos offline e digital. Antes de chegar à Ampfy, Karol era diretora regional responsável pelo gerenciamento dos projetos locais e regionais relacionados à Chevrolet, off-line e digital, na Commonwealth//McCann.

“Sinto que encerrei um ciclo importante na minha carreira. O convite para integrar o time da Ampfy, uma agência nativa digital, always-on, e que cresce dentro dessa lógica, foi irrecusável”, afirma Karol. “A Ampfy vive um momento muito especial de crescimento e com trabalhos incríveis na rua, e fazer parte desta família me motiva a levar a agência ainda mais longe”, completa.

Para André Chueri, presidente da Ampfy, “a Silvia e a Karol são profissionais exemplares e vêm reforçar nossa estratégia de seniorização da agência.”

 

 

Compartilhe...Tweet about this on TwitterShare on Facebook0Share on LinkedIn5Pin on Pinterest0Share on Google+0Email this to someone

SEM COMENTÁRIOS